"Faça o seu melhor"

"...Faça a coisa certa estabelecendo seus próprios padrões interiores de excelência, seus padrões interiores de comportamento e certificando-se de que os está alcançando e superando-os. Faça a coisa certa, mesmo quando não receber nenhum crédito, mesmo quando se machucar. Faça a coisa certa quando não houver ninguém olhando ou quando ninguém ficar sabendo. Você sempre saberá".

Colin Powell

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Alunos do Costa Porto Participam de Curso de Férias 2012.1 Espaço Ciências + UFRPE + UFPE

O Costa Porto estudando nas Férias

Curso de Férias - Espaço Ciências + UFPE +UFRPE 2012.1 (de 16 a 20 de Janeiro de 2012)


O Costa Porto mais uma vez tem alunos , representando a escola em um evento de grande porte na área de Divulgação Ciêntifica. O Ciência Jovem em parceria com as Universidade Federais do estado de Pernambuco proporciona a cada semestre , nos meses de Janeiro e Junho um curso de férias com duração de uma semana , onde alunos e professores tem a oportunidade de vivenciarem juntos momentos de pesquisa e interação com a ciência.
São oferecidos a cada semestre 9 cursos , para alunos e professores da rede publica de ensino e cada professor inscrito leva para o evento dois alunos para participarem do evento.
Os Alunos que representaram na escola nesse evento foram Vinicius Santos e Alessandro Silva , que junto com a professora Luiza Anselmo participaram do curso " Para que serve os Números" onde foram trabalhados temas ligados a Geometria.
Segundo relato dos alunos , essa foi uma experiência inesquecivel de aprendizagem , onde o lúdico , o real e o significativo foi trabalhado de maneira espetacular.

Esse curso nos deixa o compromisso de tornar nossas aulas cada vez mais agradáveis e significativas ...

Parabéns aos nossos alunos que atuaram de forma brilhante ...

Parabéns ao curso de férias , esses são os sentimentos de gratidão da nossa escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário