"Faça o seu melhor"

"...Faça a coisa certa estabelecendo seus próprios padrões interiores de excelência, seus padrões interiores de comportamento e certificando-se de que os está alcançando e superando-os. Faça a coisa certa, mesmo quando não receber nenhum crédito, mesmo quando se machucar. Faça a coisa certa quando não houver ninguém olhando ou quando ninguém ficar sabendo. Você sempre saberá".

Colin Powell

domingo, 20 de maio de 2012


COSTA PORTO VALORIZANDO A EDUCAÇÃO DAS NOSSAS CRIANÇAS
              Alunos da escola Professor José da Costa Porto, ganham tarde de filme e muita diversão, por apresentar bons desempenhos na disciplina de Matemática. A premiação é uma forma de estimular os alunos a se empenharem ainda mais nos estudos.
              Na tarde do dia 16 de maio , os alunos Cleiton Jeferson e Noemy do 7° ano G , acompanhados pela professora Luiza Anselmo, ganharam uma tarde de muita diversão no cinema do Shopping Boa Vista, vendo o filme "Piratas Pirados" , essa é uma forma de contemplar os alunos devido ao melhoramento no desempenho em sala de aula.
             Sabemos que o processo educativo é um processo lento , que requer muito esforço e dedicação, desta forma precisamos estimular sempre com reforço positivo nossos alunos que confiam nos esforços que dedicamos a eles.
             Com muito orgulho e respeito deixo os parabéns aos alunos Cleiton e Noemy , que está seja não a única , mas a primeira de muitas outras atividades como esta.



"Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si."
Ayrton Senna


Matéria postada por: Luiza Anselmo (malumatematicanselmo@hotmail.com  fone:94276355)

Nenhum comentário:

Postar um comentário