"Faça o seu melhor"

"...Faça a coisa certa estabelecendo seus próprios padrões interiores de excelência, seus padrões interiores de comportamento e certificando-se de que os está alcançando e superando-os. Faça a coisa certa, mesmo quando não receber nenhum crédito, mesmo quando se machucar. Faça a coisa certa quando não houver ninguém olhando ou quando ninguém ficar sabendo. Você sempre saberá".

Colin Powell

domingo, 13 de novembro de 2011

Nota de Falecimento de aluno


A escola Professor José da Costa Porto amanheceu triste nessa segunda-feira 07-11-2011, com a notícia de falecimento de um de seus alunos, o nosso querido e amado Iago, Iago morreu no domingo dia 06-11 vítima de leptospirose (Doença infecciosa, uma zoonose, causada por uma série de bactérias de aspecto muito peculiar lembrando um saca – rolhas, chamada leptospira. A forma mais grave da doença e com mais alta mortalidade é associada ao Leptospira icterohaemorrhagiae, chamada, com mais propriedade, doença de Weil. Tirado de: "www.abcdasaude.com.br".)
Iago era morador da comunidade do Coque , comunidade esta onde também fica localizada a nossa escola , Iago tinha 4(quatro) irmãos e era o segundo mais novo, com (13) treze anos de idade.
Falar de Iago é fazer referência a um adolecente cheio de vida, com um geito marrento Iago conquistava a todos, um menino popular, brincalhão e dedicado ao que fazia.
Todos receberam com surpresa a triste notícia, fala com tristesa um de seus coleguinhas de classe (Joairam) "Morreu um de nossos parceiros, deixando triste os nossos corações"...
É triste olhar a sala de aula e não ver sentado em uma das bancas da frente, aquele que com sua forma de ser,com sua coragem pela vida, conquistou o sentimento mais nobre da alma humana que é o nosso amor fraternal.
Iago fazia 5° série B/ 6° ano, no turno da manhã.

Deixamos aqui os nossos sentimentos, Escola Municipal Professor José da Costa Porto.

"...Tenho certeza que vou te encontrar
Não sei o dia e a hora,
mas sei o lugar
Sei que você está bem
Mesmo assim isso não me impede de chorar..." A Tempestade e o Sol- Catedral

Por: Luiza Anselmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário